Habib's - Marechal Tito II

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$

Avaliações

3,9

718 avaliações para Habib's - Marechal Tito II

igor5,0
• 16/09/2020

O entregador representou mais que o aplicativo

Resposta • Habib's - Marechal Tito II

Olá IGOR. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!

tiiego1,0
• 16/09/2020

eu solicitei 15 esfihas de carne e veio somente 5 e 5 de frango com catupiry

Resposta • Habib's - Marechal Tito II

Olá TIIEGO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

wilian1,0
• 16/09/2020

Pouquíssima comida, frango a parmegianna gelado, congelado no meio, arroz frio. 28 reais em 3 colheres de arroz e 50g de frango. Péssimo.

Resposta • Habib's - Marechal Tito II

Olá WILIAN, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

tiago4,0
• 15/09/2020

legal

Resposta • Habib's - Marechal Tito II

Olá JULIANA. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!

ricksan5,0
• 14/09/2020

maravilhosa

Resposta • Habib's - Marechal Tito II

Olá RICK. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!

milena1,0
• 14/09/2020

O pedido veio errado, com esfihas a menos do que pagamos.

Resposta • Habib's - Marechal Tito II

Olá MILENA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

joyce1,0
• 13/09/2020

esqueceu o Limão e demorou mais de 1 hora a entrega

Resposta • Habib's - Marechal Tito II

Olá ROBSON, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

adriana1,0
• 13/09/2020

Pedido errado e com atraso de quase uma hora

Resposta • Habib's - Marechal Tito II

Olá ADRIANA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

maria4,0
• 13/09/2020

Chegou fria e novamente a caixa da pizza veio amassada e lacres mal colocados.

Resposta • Habib's - Marechal Tito II

Olá MARIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

amanda3,0
• 13/09/2020

Estava fria

Resposta • Habib's - Marechal Tito II

Olá AMANDA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

joyce3,0
• 13/09/2020

O pedido demorou muito para chegar e teve atualização de horário....

Resposta • Habib's - Marechal Tito II

Olá JOICE, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

caroline5,0
• 19/09/2020
gustavo1,0
• 19/09/2020
bruxxa1,0
• 19/09/2020
camila1,0
• 19/09/2020
li4,0
• 19/09/2020
jane5,0
• 18/09/2020
alexandre5,0
• 18/09/2020
isabela5,0
• 17/09/2020
martinz5,0
• 17/09/2020
tony3,0
• 17/09/2020
carina5,0
• 17/09/2020
cleila5,0
• 15/09/2020
osvaldo5,0
• 14/09/2020
fernanda5,0
• 14/09/2020
swad5,0
• 14/09/2020
weber5,0
• 14/09/2020
andré5,0
• 14/09/2020
allan3,0
• 13/09/2020
vanuzia4,0
• 13/09/2020